TUDOJUNTOMESMO!

Este blog é um canal pra gente falar, sobretudo, sobre tudo. O nome? Ah, é uma alusão à pergunta que não quer calar: por que tudo junto escreve separado e separado escreve tudo junto? Então vai TUDOJUNTOMESMO!

quinta-feira, agosto 21, 2003

DOR NAS COSTAS

Dizem que existem dois tipos de pessoas: as que tem dor nas costas e as que ainda terão. Pois eu estou mudando de categoria. Na semana passada eu até comentei com a Chefe que nunca tinha tido dor nas costas até uns 4 meses atrás.

Se a Chefe escrevesse um livro de auto-ajuda, o nome seria: "Como desmotivar pessoas e ser feliz" Quando eu disse que tava com dor nas costas, ela: "é a idade, isso é pq vc tem 30 anos, depois piora, vc vai ter hérnia de disco". Eu disse que ia marcar ortopedista e ela: "ele vai pedir pra vc fazer um exame, tipo, tomografia com contraste que é horrível, o pior exame que alguém pode fazer, passei mal uma semana, vão enfiar uma agulha na tua coluna, VC VAI SOFRER!" (RÁ RÁ RÁ ! gargalhada maquiavélica que só faltou ela soltar).