TUDOJUNTOMESMO!

Este blog é um canal pra gente falar, sobretudo, sobre tudo. O nome? Ah, é uma alusão à pergunta que não quer calar: por que tudo junto escreve separado e separado escreve tudo junto? Então vai TUDOJUNTOMESMO!

segunda-feira, julho 18, 2005

Mais uma do Orkut...
(diálogo com um amigo)

AMIGO: Camilo, entrei no Orkut! Vai entrar não?
EU: Não, véi. Tô fora. Por enquanto.
AMIGO: Ó que merda: um amigo do meu primo me adicionou como amigo. O cara é gente fina e tals, apesar de são-paulino.
EU: Ele tá querendo dar procê...
AMIGO: Não. É sério! Ó, eu entrei no Orkut dele...
EU: Aêêêê!
AMIGO: Deixa eu contar, cacete! Aí, eu fui ver as comunidades dele. Pô, o cara tá numa comunidade "Odeio Corinthianos", uma outra parecida e tals e quer me adicionar como amigo?
EU: Ué, às vezes não tem nada a ver. Ou ele não sabe que você é Corinthiano...
AMIGO: Claro que sabe! Então, o cara é gente fina e mó amigo do meu primo. Ah, vai se f*der! Não adicionei. Tô sendo muito radical?
Eu: Hum... Sei lá. Não tô no Orkut.