TUDOJUNTOMESMO!

Este blog é um canal pra gente falar, sobretudo, sobre tudo. O nome? Ah, é uma alusão à pergunta que não quer calar: por que tudo junto escreve separado e separado escreve tudo junto? Então vai TUDOJUNTOMESMO!

sexta-feira, agosto 22, 2003

DOR NAS COSTAS II

Ontem, quando cheguei na clínica, encontrei uma véia que trabalhou comigo. Por pura sorte (minha), ela não me viu mesmo tendo passado duas vezes ao meu lado. Sorte pq a véia faaaaaaaala mais que a boca e é chata pra caramba. Tb fiquei me escondendo dela com a cara enfiada na única revista disponível: uma Capricho(!) de 95(!!!). Coisa feia...

Pra azar da Chefe, não deu nada no Raio-X. O médico – que parecia o Gilberto "Leão" Barros – disse que deve ser por má postura ou ferrugem mesmo. Ah, e perguntou se eu queria uma injeção. Claro que NÃO!!!