TUDOJUNTOMESMO!

Este blog é um canal pra gente falar, sobretudo, sobre tudo. O nome? Ah, é uma alusão à pergunta que não quer calar: por que tudo junto escreve separado e separado escreve tudo junto? Então vai TUDOJUNTOMESMO!

sexta-feira, novembro 14, 2003

Depois de uma semana com pouca (ou nenhuma) "postagem", uma chamada do Amadeu, uma sacodida do Galvão, "tô di vórta"!

Hj é sexta-feira, dia de alegria e o post é inspirado numa frase que ouvi ontem e que meu cérebro "inocente e ingênuo" não captou direito. (Gente, liga não que eu sou meio bobo mesmo) :-D

Eu brincava com a minha mulher ontem, provocando-a diante do anúncio de um curso de culinária e ela soltou, sem perceber o que meu cérebro "inocente e ingênuo" captou.

"Pô, você nem gosta de como eu cozinho"

Ri às gargalhadas! Entenderam?

Então é isso: hj vamos "cacofatar". Espero que alguém deixe sua contribuição.

- A pita abunda no Nordeste.
- Tudo o que abunda, traz bons resultados.
- Eu me escapei dela na hora H.
- Ter tinha, mas acabou-se tudo
- Ela tinha que dar o texto ao paraninfo dela e não deu. Mas tudo bem, pois Cafu deu.
- Tua função na fazenda é cercar gado.
- A verdade é como a concebo.
- Dize-me já! Eva e Adão foram quem?
- Hoje em dia não tem, mas naquele tempo tinha.
- Pelo jeito cômico dela que se disputa.