TUDOJUNTOMESMO!

Este blog é um canal pra gente falar, sobretudo, sobre tudo. O nome? Ah, é uma alusão à pergunta que não quer calar: por que tudo junto escreve separado e separado escreve tudo junto? Então vai TUDOJUNTOMESMO!

segunda-feira, janeiro 19, 2004

Dentre as idéias que eu citei no post anterior, está aquela de reprisar alguns posts, pois muitos dos meus poucos leitores não acompanharam o TJM desde o seu nascimento. Eu ia fazer esta sessão reprise no começo de dezembro passado, mas... sacumé? A tal preguiça de fim de ano é f...

Começando pelo começo, vou contar como nasceu o TJM.

Como eu tb citei no post anterior, o ano passado foi um tanto difícil pra mim. Comecei a ler blogs para me distrair, passar o tempo (quando não tinha muito trabalho, claro). O que eu não sabia é que blog vicia. Você começa a querer comentar todo e qualquer post. Num determinado momento passei a sentir vontade de falar (sobretudo, sobre tudo) e ouvir os comentários dos outros.

O TudoJuntoMesmo surgiu como um teste. Eu não tinha nenhum propósito de mantê-lo por muito tempo. Eu queria saber como ele funcionaria, qual seria a reação dos leitores, aprender a lidar com o blog e, talvez, montar um puta blog.

Só que o TJM sobreviveu (graças a vcs) e manteve-se no ar, simples (em conteúdo e template), além de me dar amigos virtuais que sem saber muito me ajudaram (obrigado!).

A partir de amanhã, colocarei links para posts antigos que se revezarão com posts novos.

Inté!