TUDOJUNTOMESMO!

Este blog é um canal pra gente falar, sobretudo, sobre tudo. O nome? Ah, é uma alusão à pergunta que não quer calar: por que tudo junto escreve separado e separado escreve tudo junto? Então vai TUDOJUNTOMESMO!

quinta-feira, dezembro 04, 2003

Quem nunca cometeu uma gafe? Quem nunca perdeu grandes chances de manter a boca fechada? Um dia até postarei sobre as minhas mancadas aqui.

Agora, tem gente que abusa do direito de dizer bobagens. A minha chefe, por exemplo, extrapola. Vai além do abuso.

Tem um cara que trabalha comigo, cuja mãe tem câncer e está mal no hospital.
Esse cara é filho único e mora com a mãe e o padrasto de 86 anos. Ele comentava conosco que estava muito preocupado com o padrasto também, pois o mesmo encontrava-se muito aflito com a situação, e também devido à idade e ao fato de ele ficar sozinho em casa o dia todo.

Aí, a chefe solta: "Ah, mas se tua mãe se for, depois de uns dois meses teu pai vai também..."

Assim... na bucha! O cara olhou pra mim com aquela cara de quem não acreditou no que ouviu. Peguei meu grampeador e disse-lhe "toma, atira nela que ela merece".