TUDOJUNTOMESMO!

Este blog é um canal pra gente falar, sobretudo, sobre tudo. O nome? Ah, é uma alusão à pergunta que não quer calar: por que tudo junto escreve separado e separado escreve tudo junto? Então vai TUDOJUNTOMESMO!

quarta-feira, abril 06, 2005

O post de hoje foi soprado pela Mana.

Uma moça que trabalha com minha irmã tem uma filha de 6 anos.
Essa moça cria sua filha com rédea muito curta. É um tal de não pode isso, não pode aquilo... superprotege a menina.

Um belo dia, a menina tomou um bronca por fazer sei lá o que e, revoltada com tanto "não pode", passou a mão sobre a mesinha de centro da sala, mandando ao chão tudo o que lá havia.

Apesar de eu não saber exatamente o que aconteceu até aqui, creia-me, o diálogo abaixo foi mesmo assim:

- Menina, que coisa feia! Como você é mal-criada! Você pensa que eu fazia essas coisas quando eu era criança?
- Não sei. Eu não te conheci quando você tinha 6 anos.

:-O

- Ah, é? Liga pra tua vó e pergunta pra ela, então!
- É claro que ela vai falar que não. Ela é adulta que nem você.

=8-O

Em tempo: normalmente este post viria sob o título "Da série 'essas crianças'", mas fiquei em dúvida se deveria pôr "Da série 'esses adolescentes'".