TUDOJUNTOMESMO!

Este blog é um canal pra gente falar, sobretudo, sobre tudo. O nome? Ah, é uma alusão à pergunta que não quer calar: por que tudo junto escreve separado e separado escreve tudo junto? Então vai TUDOJUNTOMESMO!

quinta-feira, setembro 15, 2005

Voltei!

Era pra ter voltado dia 29, afinal, eu disse que seriam apenas 20 dias de férias.
Porééééém... eu sou um sujeito de sorte (ou falta dela) e ganhei uns dias a mais de "férias".
Como foi dito aqui, não viajei. Pelo contrário, trabalhei bagarai por estar de mudança de casa. Compra isso, compra aquilo, transporta isso, carrega aquilo, digo, os quilos (tava pesado!), fura lá, martela acolá...
Depois de duas semanas tava quase tudo acabado, inclusive eu.

Aí, uma dorzinha mais forte, assim do lado esquerdo, um pouco pra baixo das costelas... Tá doendo... Putz, como dói! AAAIII! Vamos pro hospital!!!

PS, soro com Buscopan, mais soro com Buscopan, exame de urina, ultrassom,
"você tem uma pedrinha de meio centímetro no rim esquerdo", soro com Dramin, receita com uma pá de remédio, "se tiver febre constante, volta aqui", farmácia, casa.
No fim do dia seguinte, sexta: febre ioiô. Tomava remédio, ia; passava o efeito, voltava.
No sábado de manhã, voltei ao hospital e o médico disse pra esperar mais um dia pra ver o antibiótico que eu tava tomando fazia efeito. Não fez.
Na segunda, fiquei internado, fiz mais exames e na terça me levaram ao centro cirúrgico pra tirar a mardita pedrinha. Tomei anestesia raq (é isso?), um calmantezinho pra paciente medroso (medroso eu?), enfiam um tubo no meu pinto (laparoscopia?) e foram lá buscar a benedita cuja.
Dois dias depois, finalmente, reencontrei minha mesa lotada de selviço.

Mas como doía essa bagaça! Dizem que pedra no rim se equipara à dor de parto normal. Tem quem diga que é pior e eu imagino que seja, pois cheguei a vomitar de dor no primeiro dia. Quando voltei do PS, tava com um pouco dor ainda, apesar dos remédios. E pra dormir? Não tem jeito.

Bão, o mais importante é que tô de volta (mesmo atrasado).
Vamos brindar com uns 3 litros d'àgua?