TUDOJUNTOMESMO!

Este blog é um canal pra gente falar, sobretudo, sobre tudo. O nome? Ah, é uma alusão à pergunta que não quer calar: por que tudo junto escreve separado e separado escreve tudo junto? Então vai TUDOJUNTOMESMO!

terça-feira, novembro 01, 2005

Tentei postar ontem, mas não consegui.
E a culpa não é do Blogger, nem do meu excesso de trabalho.
Lembra do Big-Brother-da-Informática-da-Empresa? (post de 22/09/05)
Pois é... Às vezes ele "fununcia".
E-mail? Só das 13 às 14 horas, por coincidência (porco incidência), meu horário de almoço.
Blog? Depende do humor do BB.
Humpf!

....

(Post de ontem)
Uma das coisas boas de ser funciotário público, digo, funcionário público, é que dia 28/10 é feriado. Então, aproveitei o meu feriado para ir à Praia Gr..., digo, à Long Beach, coisa que não fazia há um ano. E, claro, tomei chuva como sempre.
Por que será que toda vez que desço a serra chove?
Humpf!

....

Por falar em feriado...
Feriado na quarta-feira é bom?
Eu acho. A segunda fica com cara de quinta e a terça com cara de sexta.
Mas se chove, a segunda fica com cara de segunda mesmo.
Quinta e sexta, ainda bem, continuam com cara de quinta e sexta.