TUDOJUNTOMESMO!

Este blog é um canal pra gente falar, sobretudo, sobre tudo. O nome? Ah, é uma alusão à pergunta que não quer calar: por que tudo junto escreve separado e separado escreve tudo junto? Então vai TUDOJUNTOMESMO!

quarta-feira, agosto 27, 2003

Ontem, no meio da correria, eu votei na eleição das mais sexy da VIP. Eles pedem pra escolher 10 de uma lista ou mandar por email a sua preferência.

1°) LUIZE ALTENHOFEN
2°) MARI ALEXANDRE
3°) ELLEN ROCCHE
4°) SHEILA MELLO
5°) HELEN GANZAROLLI
6°) ANA KOURNIKOVA
7°) CAROLINA DIECKMANN
8°) FERNANDA LIMA
9°) DANIELLA SARAHYBA
10°) LUCIANA GIMENEZ

Como não existe verdade absoluta, provavelmente as 4 primeiras estarão em qualquer lista que eu faça e nessa ordem; as 4 seguintes, com quase certeza, não necessariamente nessa ordem; e as duas últimas... sei lá, depende do meu humor. Hj, por exemplo, eu colocaria a Lívia Andrade em 5° (não a vi na lista ontem).
Eu queria deixar todas as gringas de fora, mas não resisti em votar na Kournikova.

Se quiser votar...