TUDOJUNTOMESMO!

Este blog é um canal pra gente falar, sobretudo, sobre tudo. O nome? Ah, é uma alusão à pergunta que não quer calar: por que tudo junto escreve separado e separado escreve tudo junto? Então vai TUDOJUNTOMESMO!

sexta-feira, setembro 05, 2003

SEXTA-FEIRA 13?

Pelamordedeus!!! Hj é sexta-feira 13?

1 - Quando eu tava me vestindo pra sair pro trabalho, o botão da minha calça se desprendeu. "ah, vou assim mesmo, o cinto segura e desfarça, ninguém vai perceber"

2 – Tem uma argentina que mora no meu prédio, já coroa, que tem problemas mentais. Certamente por causa desses problemas e tb por ter gatos e cachorros no apto dela, a higiene dela não é muito boa. Ela exala um odor muito desagradável. Eu tava sozinho no elevador, descendo, e a dita entrou tb. Prendi a respiração. Quando eu já estava quase na rua ela, que saiu primeiro e mais rápido, voltou-se para mim e começou a gritar. Eu só conseguir entender "la plata". Ela tava dizendo que eu peguei a sua "plata"! Disse que ia chamar a polícia! Eu não tava entendendo porra nenhuma e disse que ela tava enganada, que nem cheguei perto dela. Então, Uma outra mulher que mora com ela a chamou. Eu olhei pra cima e tinha, pelo menos, gente de seis aptos olhando o que tava acontecendo. Ela subiu e eu fiquei conversando um pouco com um senhor que tb mora no prédio. Quando já tava saindo, de novo a mulher vem a mim: "Perdón, no sei que me pasó. Encontrei la plata." Bueno, tá perdoada.

3 – Lembra da calça? O zíper estourou! E sem botão... Tô ridículo social com a camisa (amassada) pra fora da calça.

4 – Voltei do banco agora há pouco sem conseguir pagar o condomínio e a conta de luz. O banco tá sem sistema e sem previsão de volta. Como não tenho grana e nem cheques... Pago juros na segunda.

Preciso me benzer!!!