TUDOJUNTOMESMO!

Este blog é um canal pra gente falar, sobretudo, sobre tudo. O nome? Ah, é uma alusão à pergunta que não quer calar: por que tudo junto escreve separado e separado escreve tudo junto? Então vai TUDOJUNTOMESMO!

segunda-feira, setembro 01, 2003

Dia de Mr. Bean

Ontem fui abastecer o carro no supermercado (nada de propaganda gratuita por aqui). Sabem como é, né? Vc abastece normalmente e depois paga num caixa na saída do posto.
Muito bem. Abasteci e fui pagar normalmente. A menina do caixa recebeu, me deu a notinha avisando que eu teria direito a dois cupons pra concorrer a uma casa. "Basta retirar o cupom no SAC". Na hora que ela foi liberar a cancela pra eu sair com o carro, acabou a luz. Sem energia a cancela não funciona. "Pô, bem na minha vez!" Se não fosse a tal promoção eu teria ganho alguns segundos e teria escapado. Bom, depois de alguns longos minutos, a caixa teve a brilhante idéia de receber o pagto. dos carros que já aumentavam a fila, permitindo que pudéssemos sair por uma passagem na lateral do posto. Nunca a expressão "os últimos serão os primeiros" caiu tão bem.
Eu ainda queria os cupons, então fui procurar uma vaga pra estacionar. E logo achei uma. Só que mais pra frente tb tinha uma vaga e era mais próxima da entrada do mercado. Fui lá. Não era vaga. Era um carro pequeno que estacionara muito pra frente. Vou voltar. Pelo retrovisor vejo um carro estacionando naquela que seriiiiiiia a minha vaga. Mais algumas voltas e estacionei.
Quando chego no SAC, tem um mundo de gente pra retirar cupons. Vou me enfiando no meio do povo, recebo os cupons e como não tenho caneta, tenho que esperar uma mulher terminar de preencher seus seis cupons, com uma criança berrando no meu ouvido.
O CEP? Não lembro o CEP de casa! Ah, vai assim mesmo. Só falta agora eu ser sorteado e não me mandarem um telegrama pq não citei o CEP. Duvida? Eu não.