TUDOJUNTOMESMO!

Este blog é um canal pra gente falar, sobretudo, sobre tudo. O nome? Ah, é uma alusão à pergunta que não quer calar: por que tudo junto escreve separado e separado escreve tudo junto? Então vai TUDOJUNTOMESMO!

quinta-feira, janeiro 29, 2004

(Por favor, desculpem a ausência de posts esta semana. É que fiquei sem internet por aqui, mais uma vez.)

Cunhados

1) Meu cunhado, marido da minha irmã, tá procurando mais um emprego. Montou um curriculum caprichado pra mandar pra vários lugares e, quando foi imprimir, não tinha sulfite branco. Não sei por quê, minha irmã tinha sulfite verde claro em casa e então...

“Aí eu falei: vou imprimir no sulfite verde mesmo. Se eu conseguir um emprego, vou num jogo do Palmeiras, fico na torcida do Palmeiras, torço pelo Palmeiras e o Camilo vai ter que ir comigo.”

O quê?!?!?! Eu?!?!?! Brincadeira, hein? O cara faz promessa e quer que eu pague tb.

Detalhe: ele é tão Corinthiano quanto eu.
Detalhe2: já foi chamado pra fazer uma entrevista.

2) Anteontem eu tive um queda de pressão. Eu tava sozinho em casa e não me senti seguro pra sair e ir ao médico. Então liguei pro meu cunhado e pedi pra que ele desse um pulo lá em casa porque eu não tava legal e tals. Como ele é muito gente fina, foi e me acompanhou ao médico.

Detalhe: quando liguei pra ele eram 7 horas da matina e ele dormia, pois está em férias.
Detalhe2: acho que vou ter que aprender a gritar “dá-lhe, porco!”.