TUDOJUNTOMESMO!

Este blog é um canal pra gente falar, sobretudo, sobre tudo. O nome? Ah, é uma alusão à pergunta que não quer calar: por que tudo junto escreve separado e separado escreve tudo junto? Então vai TUDOJUNTOMESMO!

sexta-feira, julho 16, 2004

(Este post é a continuação do anterior)
 
Sexta-feira. 19 hs.

A porta se abre e por ela passa a Sádica, exibindo o seu conhecido sorriso... sádico.

- Como vai, meu caro? Descansou? – perguntou, escancarando o seu sorriso... você sabe. Agora você já pode ir para casa.

- Posso saber o resultado final, afinal?

- Ah, claro! Acompanhe-me – disse, fazendo um sinal com o indicador da mão direita.

Fomos à uma espécie de mini-auditório, com uma dezena de poltronas voltadas para uma grande mesa onde havia uma TV. Sentamo-nos e a Sádica, apontando a TV com um controle remoto, disse:

- Vejamos o tape.

(quisera eu dar-lhe um tape norêia).

A TV mostra exatamente o momento em que o adversário bate o pênalti. De novo, as imagens passam-se em “slow motion”. A câmera mostra meu salto. De novo, minhas mãos  buscando a bola. Metros, decímetros, centímetros...

Espalmei! Espalmei! Mas o chute foi muito forte e a bola apenas se desvia da trajetória original, indo em direção à trave. Vai bater na trave? Parece que vai sair!

- Sai! Sai! – pulo da poltrona gritando.

A bola vai sair? Vai bater na trave? Vai ser gol???

Não percam a seguir, fortes emoções na conclusão deste sensacional lance! (Menos, Camilo!)

A bola passa junto à trave e... vai para fora!!! Defendi! Defendi! O juiz encerrou a partida. Não houve escanteio, nem nada! Venci!
 
- Ha ha ha ha ha ha ha!!! (desta vez a gargalhada foi minha)
 
Agora, só falta passar o anti-doping e receber a faixa de campeão.
 

(Pra quem não entendeu nada: concluí a faculdade. Se meus registros estiverem todos corretos - acho que estão, haverá mais um matemático no mundo. Dramático eu, né?)