TUDOJUNTOMESMO!

Este blog é um canal pra gente falar, sobretudo, sobre tudo. O nome? Ah, é uma alusão à pergunta que não quer calar: por que tudo junto escreve separado e separado escreve tudo junto? Então vai TUDOJUNTOMESMO!

segunda-feira, abril 18, 2005

Outro dia desses, eu conversava com a Mana e outros presentes sobre Playcenter, Hopi-Hari, montanhas-russas e afins. Minha irmã, que sempre enfrentou quase todos os brinquedos do Playcenter, agora declarava que tinha medo.

- Acho que depois que a gente tem filhos, certas percepções mudam e a gente fica mais medroso - disse ela.

Ontem, conversava com um amigo e, não me lembro por quê, surgiu o assunto "altura - lugares altos".

- Pô, eu não tinha medo de altura. Agora tenho um pouco. - disse ele. É a idade! A gente vai ficando mais velho vai ficando mais cagão.

Descobri que eu também tenho certos medos que antes não tinha, ou aos quais não dava importância. Mas eu não tenho filhos e nem tô ficando velho. Ah, tá bom, tô só um pouquinho velho...

Talvez seja por culpa deste mundo maluco, estressando e violento em que a gente vive, onde há, em muitos casos, uma grande inversão de valores.

Eu pensava que com a idade viesse a sabedoria...