TUDOJUNTOMESMO!

Este blog é um canal pra gente falar, sobretudo, sobre tudo. O nome? Ah, é uma alusão à pergunta que não quer calar: por que tudo junto escreve separado e separado escreve tudo junto? Então vai TUDOJUNTOMESMO!

sexta-feira, setembro 12, 2003

SOBRETUDO, SOBRE TUDO

Hj estou cheio de serviço, como ontem. Então vamos de curtas.

- Nova Schin (de novo)
Eu sei que essa propaganda já encheu o saco, td mundo já falou, comentou... Mas eu queria saber: o que é que aquele sujeito diz pro Zeca? Tô tentando ler os lábios do sujeito e até agora não consegui.

- Futebol de Resultados
Ontem no Jornal da Globo, a Ana Paula perguntou pro comentarista de esportes (Ricardo Machado?) o se ele gostou do jogo da seleção.
"Não, mas gostei do resultado, que é o que importa."
Esse não gosta (ou não entende) de futebol. Eu tb não gostei do jogo. Mas acho que ganhar jogando feio só vale em final de campeonato ou coisa que o valha.

- Parente é...
Pai mata o filho. Filho mata a avó. Filha mata mãe e pai. E agora, primo mata primo. Será que parente é serpente mesmo?

- SBT
Depois da morte do Silvio Santos e do PCC do Gugu, qual será a próxima atração do SBesTeira?

- Solteira
Alguém pode me passar o telefone da Carolina Dieckman, por favor?

- Findi
Outro dia desses desejei bom "findi" pra vcs, pra ver se alguém se manifestava, pois "findi", definitivamente, é horrível. Então, BOM FDS!!!