TUDOJUNTOMESMO!

Este blog é um canal pra gente falar, sobretudo, sobre tudo. O nome? Ah, é uma alusão à pergunta que não quer calar: por que tudo junto escreve separado e separado escreve tudo junto? Então vai TUDOJUNTOMESMO!

segunda-feira, outubro 20, 2003

1) Fiquei sabendo dessa história, ontem.

Na semana passada, uma tia minha acordou e falou pro meu tio:

- A gente precisa ir ver a casa da praia porque entrou ladrão lá.
- Como assim?
- Tenho certeza que entrou ladrão lá.
- Como vc sabe?
- Não sei, mas tenho certeza.

Ele disse que tinha muita coisa pra resolver naquele dia e não daria pra ir. Mas ela insistiu e com tanta convicção que ele cedeu. Chegando lá, a casa tava arrombada e vários pertences deles furtados. Só não levaram tudo porque meu tio costuma trancar as coisas mais importantes no quarto dele e não conseguiram arrombar a porta.

Impressionante, né? Minha tia de vez em quando tem essas coisas.

2) Recebi a dica por email.

Clique aqui e se surpreenda.